Associação Empresarial dos Sectores Eléctrico, Electrodoméstico, Fotográfico e Electrónico

Inquérito CIP/ISCTE outubro | Projeto Sinais Vitais - 2ª fase | PONTO DA SITUAÇÃO

09 de Outubro de 2020


RSFF ATÉ TERÇA-FEIRA DIA 8 DE OUTUBRO 2020

 


Como já anunciámos, a CIP retomou a iniciativa de, com a colaboração do ISCTE,  inquirir os responsáveis das empresas portuguesas sobre os temas que mais as afectam nesta época de pandemia, em cuja divulgação a AGEFE tem vindo a colaborar.

 

Neste segundo inquérito da nova fase daquela iniciativa procura-se fazer o ponto da situação no universo das empresas portuguesas sobre: Programas de Apoio, Financiamento Bancário, Nível de Actividade, Prazos de Pagamento e Recebimento, etc.

 

Tendo presente a importância de um conhecimento próximo da realidade das empresas para a formulação da tomada de posição junto do Governo por parte das suas estruturas associativas, designadamente da própria CIP, a AGEFE apela à resposta a este Inquérito até à próxima terça-feira, dia 8 de Setembro, através do respectivo formulário on line.  

 

DÊ-NOS 5 MINUTOS DO SEU TEMPO PARA O PODERMOS DEFENDER MELHOR.

 

 

Caro(a) Empresário(a),

 

Vimos pedir o seu contributo para a segunda fase do Projecto Sinais Vitais, que pretende recolher e apresentar mensalmente a posição dos responsáveis das empresas portuguesas sobre os temas que afectam as empresas nesta época de pandemia. Esta recolha será feita através das Associações que integram a CIP, sendo a informação centralizada na Confederação, que apresentará publicamente os resultados considerados representativos e que estão a impactar as empresas portuguesas.

 

Solicitamos a sua colaboração, respondendo mensalmente a um curto inquérito on-line (tempo de resposta de 5 a 8 minutos) e para o qual pedimos a sua resposta imediata. Relativamente ao inquérito deste mês, a que pode aceder no botão em baixo, o período de recepção de respostas termina na próxima terça-feira, dia 13 de Outubro.

 

Este trabalho está a ser desenvolvido com o Marketing FutureCast Lab do ISCTE, que se disponibilizou para esta colaboração, sem qualquer custo, e que trata todas as respostas de forma totalmente confidencial, sem divulgação de nomes de empresas que respondem ao inquérito.

 

Esta recolha de opinião permitirá à CIP e à AGEFE terem na sua posse dados quantitativos fiáveis sobre a realidade mensal das empresas, permitindo uma actuação dinâmica do movimento associativo, com base nas opiniões dos responsáveis das empresas, a cada momento.

 

O sucesso desta iniciativa depende da sua resposta que, desde já, agradecemos!

 

Com os nossos melhores cumprimentos,

 

 

António Saraiva

Presidente da CIP


João César Machado

Presidente da AGEFE